Atualização do #Snapchat.

Oi moçadaaaaa, hoje o post é meio geek!

O app favorito da galera ganhou uma nova atualização. As novidades são inusitadas e engraçadas, agora ninguém mais desgruda do snapchat!


Depois de incluir os emojis, o aplicativo resolveu dar uma esbanjada e adicionou sete filtros interativos pra galera se divertir na hora de postar seus snaps.
Tem um que faz você vomitar arco-íris, outro que faz você morrer de amores, tem até um pra te transformar em um zumbi/caveira...  Agora pela manhã o snap tirou um filtro que tinha vários coraçõeszinhos roxos e rosas e colocou um que faz você chorar. Não entendi o motivo, achava aquele tão fofo!


                            

                      

Mas não é só isso, sabe aquela foto que você não conseguiu ver direito? aquele video hilário que você precisa ver de novo? ou então, pros safadinhos do snap, aquele nude que não conseguiu printar?
Agora você pode pagar para ter replay. Privacidade custa caro, né? Três replays vão custar aproximadamente um dólar (por volta de quatro reais), dez replays têm o valor de três dólares (em média doze reais) e, para poder dar vinte replays em diferentes imagens e vídeos, você terá que desembolsar cinco dólares (vinte reais praticamente). E aí, curtiu?
Não precisa mais adicionar a pessoa pra poder bloquear. No chat, clicando nas três linhas no canto superior esquerdo aparece um menu com as opções de “adicionar” ou “bloquear” o usuário.
Também é possível escolher qual emoji representa sua relação com seus melhores amigos no Snap. É só abrir as “Configurações”, ir em “Gerenciar” e clicar em “Emoji de Amigos”, que uma tela como essa da imagem vai aparecer. Clicando em cada uma das categorias você altera os emojis.
  

  Agora não dá mais pra ver quanto tempo a pessoa tem acumulada na “Minha história”... Foi uma tentativa de amenizar o ódio pelos mil segundos de Snap! hahaha
Fora tudo isso, quanto mais você usar aplicativo e completar as "missões" (como atingir uma nova contagem de snaps enviados, fazer uma foto usando um novo filtro, adicionar mais amigos, etc), mais troféus o seu perfil ganha. Meio confuso, né? Mas com certeza em breve a gente já vai virar expert!


                


Pra usar a nova versão, é só atualizar o app na loja de aplicativos do seu celular, abrir a câmera frontal e pressionar o dedo em cima do seu rosto para ser reconhecido. Gostaram das atualizações?
Beijinhos e até a próxima!

Você pode gostar de

0 comentários

Layout por: Breno Pontes | Fotos: Marcos Walke