Top 6 - tendências do SPFW Outono/Inverno 2016.

Top 6 - tendências que arrasaram no SPFW Outono/Inverno 2016.

1 - Tricôs para o mundo! Quase todas as marcas apresentaram uma peça feita de tricô, algo meio artesanal. Use e abuse do tricô, tanto de dia quanto de noite, ele é muito chique ou casual. Seja ele bem grande ou pequeno.

2 - Franjas amor puro! As franjas vieram para ficar mesmo. Seja em calças, saias, vestidos ou blusas, elas invadiram as passarelas do SPFW.

3 - Listras. Elas estão voltando para o mundo com muito estilo... E não é mais só para a praia, elas estão pelas festas noturnas e o dia-a-dia.

  • 4 - Preto nada básico. Mais uma vez o preto esteve presente em todos os desfile. Pelo menos em uma peça de cada coleção... Ele vem bem básico ou bem chique.
  • 5 - Lingerie para sairPois é, a lingerie veio e ficou como peça chave para sair. Seja estilo camisola ou apenas com a lingerie aparecendo, a moda esteve presente em todos os desfiles.


6 - Estampas Outra tendência que apareceu bastante nas passarelas foi a estampa, seja ela floral, preto&branco, grafismos ou ate mesmo tingidos. Elas estão bem marcadas nas roupas para esse inverno e dão dar uma alegrada.


Assim foi o nosso resumo do que rolou no SPFW Outono/ Inverno 2016, muita tendência legal, mas sempre lembrar que o importante da moda é ser você mesmo, com seu próprio estilo. Quem gostou dessa semana moda??

Beijos, Alê.

Você pode gostar de

1 comentários

  1. De tudo, só li LISTRAS! haha Amo listras... tem coisa mais linda?!

    ResponderExcluir

Layout por: Breno Pontes | Fotos: Marcos Walke