Voltando a boa forma

Exagerou nas festas de fim de ano e quer voltar a boa forma? 

Se objetivo for emagrecimento e perdas de medidas, a melhor opção de treino são os circuitos e atividades aeróbicas com intensidade de 65% a 80% da Fc máxima.
A vantagem de treinos em circuito é o descanso ativo, mantendo sua frequência cardíaca alta, aumentando o gasto calórico durante atividade. Para completar o seu treino você pode colocar uma atividade aeróbica 20 a 30 minutos de atividade contínua não ultrapassando a F.C.M (frequência cardíaca máxima). 
Exemplo de treino em circuito: Treino circuito alternado por segmento. 

  • Agachamento + flexão de braço + afundo + remada costas + 1' 30 de corrida moderada para forte. Repetir 3 a 5 vezes.
  • Leg press (Coxa) + elevação frontal (ombro) + cadeira extensora ( Coxa) + rosca direta ( bíceps) + 1'30 de corda Mesa flexora ( Coxa) + tríceps testa ( tríceps) + gêmeos ( perna) + abdominal reto + 1'30 de corrida ou corda. Repetir 3 a 5 vezes. 

Os exercícios prescrito, as repetições e as séries são de acordo com sua condição física. Por isso converse ou procure um professor de educação física de sua confiança para analisar e avaliar sua condição física e montar um planejamento eficaz para você. 
Personal Trainer : Robson Oliveira 
Contato: Oliveira86.personal@gmail.com 
Tel: 11 99776-1872

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16 comentários

  1. Que legal o post, bem interessante.
    Confesso que já tentei fazer academia e exercicios em casa, mas por medo de fazer errado ou me machucar acabei parando, no entendo, faço ballet classico, então já perco o suficiente de calorias e tudo mais kkkk x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Balett clássico ótima atividade , VC pode completar com musculação.

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    3. Balett clássico ótima atividade , VC pode completar com musculação.

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  2. Adorei o post !! Diferente e com muitas dicas. Já tentei fazer academia mas sempre paro no meio do caminho kkk mas esse ano, promete !! Adorei beijos
    http://amor-ou-vicio.blogspot.com.br

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    1. Coloque metas atingíveis, vendo o resultado te motivara a continuar

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  3. Eu nao estou nem querendo emagrecer e sim engordar, por que nos mulheres nunca estamos satisfeitas.
    beijos :*
    espelhodasereia.wordpress.com

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  4. Adoreii o post quero dicas p ganho de massa tbm.

    Bjokas!
    www.executivadabeleza.com.br

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  5. Adorei o post, realmente estou precisando fazer alguns exercicios hahah

    Amei o seu blog, muito lindo flor <3

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  6. Acho super interessante essa mescla de exercícios, assim a academia fica bem menos massantes rsrs
    Beijos

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  7. Eu sempre mudo meu treino ou melhor peço pro meu personal mudar, boa forma e vida saudável depois que vira um hábito tudo fica mais fácil né?
    Umbeijo :)
    https://vaibemcomtudo.wordpress.com/

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  8. Adorei o post, pena que sou muito preguiçosa e não faço nenhum exercício físico hahaha
    Vou tentar mudar isso nesse ano.
    Beijos

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    1. Comece sim Dayane! Depois que VC ver os resultados e os benefícios, não vai parar mais. Se precisar da minha ajuda me da um tok. Bjo

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  9. Oie, gostei da sua matéria.
    É um incentivo grande pra mim, preciso começar a fazer exercício físico.

    Beijos ... www.beabadabeleza.com.br

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Comece sim Adriana! O quanto antes melhor. Foca que vai... Se precisar da minha ajuda só entrar em contato.

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Layout por: Breno Pontes | Fotos: Marcos Walke