Demaquilante ou Água Micelar ?

Na verdade é um demaquilante com a composição da Água Micelar... É maravilhosa para remoção da maquiagem! 


Essa água Micelar é bastante usada nos EUA e em muitos produtos também. Mas chegou somente a pouco tempo por aqui em terras tupiniquins (hahaha). O burburinho se deu por conta do demaquilante da marca Bioderma "Créaline H2O" que contém em sua fórmula a tão falada Água Micelar, mas muitas pessoas não gostaram tanto assim por não remover por total a maquiagem do rosto. Em contra partida, o Bioderma é muito querido por maquiadores e a fama do produto se deu por que em um backstage as modelos usam muita make e removem por volta de 10 vezes, com o Bioderma o rosto não fica irritado e nem avermelhado, muito menos causa espinha e cravos. Então ele virou o xodó dos maquiadores de desfile, porém em casa já é outro tipo de make. 
Quem for comprar já deixo claro que ele não remove tudo, mas tem seus benefícios e são ótimos para a saúde da pele, como não causar irritação, nem dar qualquer outro problema! #ficaadica. 
E você, tira a maquiagem para dormir? 
Beijos do Alê!

Você pode gostar de

8 comentários

  1. Depois que a Loreal lançou a água micelar que eu fiquei conhecendo melhor o produto. Gostei muito da ideia de não irritar a pele, mesmo não retirando 100% da maquiagem, porque é bom quando precisamos passar mais vezes na região dos olhos.
    Com certeza vou comprar uma para testar :)

    Abraços!
    Thaíssa

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa água micelar. Eu uso maquiagem todos os dias então acho bem legal ter um produto que não agrida a pele, e se não causa espinhas melhor ainda, porque minha pele é super oleosa. Eu já ouvi dizer que óleo de coco também consegue retirar bem a maquiagem, mas ainda não testei. Você já?
    Beijos,
    Cassia

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, não sabia que a bioderma é água micelar kkkk... Eu comprei um há pouco tempo e gostei muito, nem sabia desses benefícios todos. Mas eu estou adorando usar ele. Adorei a matéria e me esclareceu melhor sobre o que estou usando, AMEI, lambeijocas.

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, eu adoro o Bioderma. Sou maquiadora profissional e ele realmente não irrita a pele. Além disso, é ótimo para correção da maquiagem, pois não "meleca" a pele como os bifásicos que são cheios de óleo e faz com que a maquiagem não adira mais. Eu também tenho o da Loreal e o uso bem mais pelo custo benefício. Acho que os dois limpam a pele idem, porém o da Loreal tem um leve - eu disse leve - cheirinho.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto. Quero um produto assim, que sirva pra retirar minha maquiagem do dia a dia (pouca coisa) e que não agrida minha pele. Tenho a pele muito oleosa e a maioria dos demaquilantes possuem óleos que só pioram a minha pele. :/

    ResponderExcluir
  6. A minha pele sempre fica um pouco irritada porque é muito sensível, e só eu sei como eu sofro com isso. Mesmo esse demaquilante não removendo "tudo" acho que vai valer a pena testar no meu caso

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei conhecer essa água micelar. Minha pele é super oleosa e eu uso maquiagem praticmente todos os dias e é usar produtos que não agridam a pele.


    Beijos da Tay
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto ainda, fiquei intrigada ainda mais pra quem usa maquiagem, a única coisa que não gostei foi que ele não remove toda a make! 😔 Mas mesmo assim quero testar, o que vale é a intenção, né?!

    ResponderExcluir

Layout por: Breno Pontes | Fotos: Marcos Walke