DVD - Juntos com BCC

A realização de um sonho é algo incrível, mas como dizem por aí: um sonho que se vive sozinho é apenas um sonho, um sonho que se vive em conjunto torna-se realidade. Foi exatamente o que aconteceu dia 16 (terça-feira). Os cantores Breno e Caio César finalmente gravaram o seu primeiro DVD. 
Pois é, depois de alguns anos esperando por esse momento, os gêmeos fizeram um DVD maravilhoso que ganhou o nome de "Juntos com o BCC" e foi feito em clima de balada.
A gravação foi na casa da dupla, em Alphaville, para poucas pessoas, entre elas: família, amigos e alguns fã (que foram sorteados). Claro que eu estava ali no meio, curtindo o festão, me emocionando na gravação e mandando muita energia positiva pros meus iguais. O palco foi construído em cima da piscina, na varanda da casa, e contou com uma super produção.
O sorteio para fãs foi feito nas redes sociais. Foram selecionados por volta de 40 fãs, cada um podia levar um acompanhante. Por lá, também passaram alguns famosos pra prestigiar a dupla, entre eles: Matheus e Kauan, Marcos e Belutti, Babi Rossi, Thaís Pacholek, Bruna Santana e Gustavo Mioto.
Um dos melhores momentos: amo/sou/vivo/respiro Matheus e Kauan


Marcos e Belutti: simpatia total!
 Esse aqui eu tieto mesmo, sou fã e ponto final. Baby Hugo Henrique que canta muito!
Com o baby e seu irmão Felipe, da banda Tróia.
 Esse aqui já é de tempos, né Vitinho? Recomendo muito as músicas desse querido: Victor Miranda.
Para dar início ao repertório de tirar o fôlego, os gêmeos entraram cantando "Nosso Infinito" e, apesar de ser uma música nova, o público os surpreendeu cantando tudinho bem alto. Não foi atoa que Caio César se emocionou e chorou abraçando seus irmãos Breno - sua dupla - e Gabriel - composição, voz e violão - assim que terminaram de cantar a primeira música!
Pano de Chão, Ex-Machucado, Um Pro Outro e Love Acústico são alguns nomes de músicas inéditas. Além delas, os garotos regravaram outros sucessos como "Londres", "7 Bilhões", "Isso é o Amor" e "Não Me Leve a Mal". 
A gravação também contou com a participação de duas duplas famosas: Matheus e Kauan, cantando "6 Graus Abaixo de 0"; e Marcos e Belutti, cantando "Se Depender de Mim".

No final, os meninos passaram pelas fãs e ouviram diversas frases positivas e emocionantes. Claro que eu estava lá, agarrando meus cantores e dizendo o quanto havia sido incrível!
Quando seu ídolo sai da gravação tão feliz que te abraça e dá um super beijo: <3 (Tremeu pela emoção, pelo amor e pela tremedeira mesmo!) hahaha
Confira mais algumas fotos e videos do evento:

"Ex-Machucado"
video
"Love Acústico"
  video
"Um Pro Outro"
video

Foto e vídeos ACIMA: @xonadanobcc

 

Ahhh, não podemos esquecer do after: após a gravação, os fãs foram embora e rolou um churrascão com muita felicidade em família e moda de viola.
O DVD ainda não tem previsão de lançamento, mas estamos mega ansiosas, não é mesmo?
Beijiinhos, até a próxima!

Você pode gostar de

0 comentários

Layout por: Breno Pontes | Fotos: Marcos Walke