Look Mina Mano: camisetão long, body chain, Air Jordan e boné Adidas

E aí, minhas parceiras. Tudo suave? 
Esse post é mais um da série look com camisetão masculino. Falando nisso, vocês estão curtindo esse estilo?
Preciso assumir que essa camiseta é um dos meus xodós, então eu vou babar o ovo dela SIM! Com um tom cinza escuro misturado com algumas manchinhas brancas, a peça tem o modelo long. A barra tem um tecido diferente, tipo courinho, e tem um desenho diferentão, deixando a camiseta bem chave hahahahaha. Comprei ela na C&A, custou R$ 49,90. Bem baratinha, né?
O body chain - ou colar de corpo - da um toque bem feminino nesse look molecão. Ele tem umas folhas cheias de detalhes e pega do pescoço até o começo do quadril. Eu adoro esse colar, uso muito! Comprei pela internet, no Shop Miss A, paguei só 1$ dólar. Aliás, nessa loja tudo custa esse valor, é babado total.
Ainda sobre os acessórios, não pode faltar: relógio dourado, anéis e pulseiras (é, eu esqueci de colocá-las para a sessão de fotos).
E, é claro, o tênis! Esse aí já quase anda sozinho de tanto que eu uso hahaha. É um Air Jordan retrô, minha tia trouxe de Los Angeles pra mim, então não sei dizer o preço para vocês. Há uns quatro anos atrás, quando ela me presenteou, só encontrava ele na gringa, mas hoje em dia - se você procurar bem - consegue achar aqui no Brasil. (E não, esse Mini Cooper não é meu )
Ahhhh, e o boné da Adidas que já é febre, né non? O modelo dele é o Trefoil Trucker, custa R$ 99,99 no site da marca. (Ehhhh, mas esse peugeotzinho aí é meu! hahaha )
 

Curtiram? Usariam? Vão se inspirar? Conta pra mim!
Todas essas fotos incríveis foram tiradas pelo Marcos Walke. No site dele vocês encontram mais cliques desse e de outros looks, cola lá! 

Você pode gostar de

1 comentários

Layout por: Breno Pontes | Fotos: Marcos Walke